domingo, 5 de setembro de 2010

Chocolate derretido

Eu tenho uma irmã chamada Diana que tem 3 anos. No outro dia tinha acabado de sair da escola e ido buscá-la ao infantário quando passamos por uma loja de doces.
- Quero "chicalate"! - Disse ela.
Eu disse-lhe que sim e fui comprar o chocolate.
Ela ia começar a comer o chocolate quando apareceu o Zé um amigo dela. Ela esqueceu logo o chocolate e foi brincar com ele para o parque.
Era Verão e estava muito calor. Eu pus-lhe o chapéu e levei-os ao parque. Guardei o chocolate no bolso da minha nova saia branca e fomos.
Entretanto começaram a chegar mais pessoas.
De repente percebi que toda a gente olhava para a minha saia.
Olhei para a saia e vi que o chocolate estava totalmente derretido parecendo cocó.  
Um menininho qualquer até disse assim:
- Fez cocó!
Eu tirei o chocolate derretido do bolso e toda a gente se riu à gargalhada. (menos os bebés que continuaram a achar que era cocó.)

Sem comentários:

Enviar um comentário