domingo, 5 de setembro de 2010

Fotocopiadora

Há uns meses tinha um trabalho para fazer para geografia. O trabalho era difícil mas eu consegui fazê-lo.
O meu pai tinha comprado uma fotocopiadora nova à dias. Eu e o Tony tinha-mos tido uma grande discussão sobre quem é que ia ficar com ela. Os meus pais acabaram com a discussão mas nós continuávamos zangados.
Ele durante a noite meteu o rabo na fotocopiadora  e fotocopiou o seu rabo. Depois meteu-o na minha secretária no meio de uns papeis.
Infelizmente esses papeis eram o meu trabalho de Geografia.
Quando cheguei à escola entreguei o trabalho à professora.
No final do dia ela mostro-me a fotocópia e perguntou-me o que era. eu não sabia e ela deu-me um recado que eu dei aos meus pais.
O meu irmão quando ouviu aquilo disse que tinha sido ele e pediu-me desculpa. Eu abracei-o e ri-me, ri-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário