domingo, 5 de setembro de 2010

A saia já era!

No outro dia estava num parque de skate com o meu irmão António. (Também conhecido como Tony) Que tem treze anos. Eu reparava que os miúdos amigos deles não tiravam os olhos de cima de mim.
Depois de me observarem de cima a baixo várias vezes começaram (finalmente) a fazer skate.
Eu decidi levantar-me para ir ver melhor o Tony. E Fiquei de pé numa rampa.
De repente um rapazito amigo do Tony chamado Pedro subiu a rampa até ao pé de mim. Andou um pouco para trás para dar balanço e depois saltou para o skate. Mas infelizmente havia uma pedrinha no chão e o skate saltou e prendeu-se na minha saia. O Pedro nem reparou que o seu seu skate estava preso à minha saia. Agarrou no skate e rasgou a minha saia ao meio deixando-me de cuecas.
Eu super envergonhada agarrei no meu irmão e corri para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário